Newsletter
Pesquisa
Estamos já muito habituados a ver a presença de marcas em grandes eventos, em festivais, em exposições. A ativação de marca é hoje muito importante para as insígnias que querem estar próximas dos consumidores, dos jovens e que apostam em eventos urbanos e cosmopolitas para reforçar a mensagem. Mas e quando falamos de eventos agrícolas, que tem lugar no coração do Alentejo? Também estarão aqui as marcas presentes? E de que forma se ativam?
Este conjunto de perguntas leva-nos à Ovibeja, uma feira de referência no setor da agricultura e que alguns apelidam até de “Cristiano Ronaldo” das feiras do Alentejo.
Representa um setor que segundo a Fitch, agência de rating, será chave em 2019 para um crescimento económico que poderá ser superior a 1,5%. Fomos sentir o pulso da agricultura nacional e alentejana neste evento de referência e perceber porque as marcas se associam à Ovibeja.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.