Marcas que marcam a agricultura

Pesquisa

Reportagem
Marcas que marcam a agricultura
8 de Maio de 2019
Marcas que marcam a agricultura
Marcas que marcam a agricultura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marcas que marcam a agricultura
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Estamos já muito habituados a ver a presença de marcas em grandes eventos, em festivais, em exposições. A ativação de marca é hoje muito importante para as insígnias que querem estar próximas dos consumidores, dos jovens e que apostam em eventos urbanos e cosmopolitas para reforçar a mensagem. Mas e quando falamos de eventos agrícolas, que tem lugar no coração do Alentejo? Também estarão aqui as marcas presentes? E de que forma se ativam?

Este conjunto de perguntas leva-nos à Ovibeja, uma feira de referência no setor da agricultura e que alguns apelidam até de “Cristiano Ronaldo” das feiras do Alentejo.

Representa um setor que segundo a Fitch, agência de rating, será chave em 2019 para um crescimento económico que poderá ser superior a 1,5%. Fomos sentir o pulso da agricultura nacional e alentejana neste evento de referência e perceber porque as marcas se associam à Ovibeja.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Marcas que marcam a agricultura

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Marcas que marcam a agricultura

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile