Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Se verão era marcado pela realização de festivais e festas
populares, pelas grandes ações e ativações de marca e pela invasão de milhares
de turistas, que vinham conhecer os museus e o património português, a pandemia
veio alterar radicalmente o panorama cultural.
Como é que as marcas estão agora
a apoiar um dos setores mais afetados pela crise sanitária?
Este é o ponto de
partida da nossa reportagem que vai explorar dois casos: o da EDP, que está a
promover o regresso aos museus, tendo lançado uma campanha de comunicação por
ocasião do 5º aniversário do MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia -,
e o da Galp, que aposta no apoio ao cinema ao assumir-se como o maior
patrocinador do filme dedicada à famosa girl band portuguesa Doce, “Bem
Bom”.
Nesta reportagem vamos contar também com a visão de Álvaro
Covões, dirigente da APEFE - Associação de Promotores de Espetáculos, Festivais
e Eventos – que nos mostra como o setor procura se reinventar nestes tempos
difíceis. A não perder este fim de semana, na SIC Notícias!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.