Newsletter
Pesquisa
O Facebook já começou a sua contagem para os Jogos Olímpicos de 2020, através da sua mais recente campanha. Intitulada “Give Your Game Everything” e criada pelo departamento criativo da marca, a campanha surge com o objetivo de ajudar os publicitários a prepararem as ativações que irão marcar presença nesta edição da competição, a decorrer no Japão.
Esta campanha tem por base os resultados provenientes do Facebook IQ, um recurso que oferece insights aos profissionais do universo do marketing e que, de acordo com o Facebook, mostrou de que modo os amantes de desporto consomem conteúdos relacionados com as suas modalidades favoritas e quais as aplicações e formatos de conteúdos com os quais estes se envolvem durante o decorrer de eventos desportivos de natureza global.
Com esta ferramenta, o Facebook espera que a compreensão das mudanças do comportamento dos seus consumidores dê origem a novas oportunidades para as marcas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.