Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Estamos em contagem decrescente para o Natal, uma época que nos faz sempre sonhar. Esta altura do ano remete para a família, a união, a tão necessária Paz, mas também para um universo de magia e cor.
E essa cor está bem viva com as famosas luzes de Natal que dão brilho às cidades. Por estes dias, partilham as ruas com a publicidade exterior que comunica as marcas 365 dias por ano.
E quando a JC Decaux, líder global de publicidade exterior, está a assinalar meio século de história em Portugal, arrancamos a emissão com esta empresa. Mais que contar a sua história, vamos perceber como a empresa está a preparar o futuro e quer colocar Lisboa como a cidade mais digital da europa com publicidade Out of Home.
É também por esta altura do ano que alguns produtos com assinatura portuguesa ganham mais destaque à mesa. Falamos do azeite e da marca Oliveira da Serra que recentemente lançou um novo posicionamento que se pretende mais próximo da Terra. Na rubrica Inovação fora da Caixa vamos conhecer a estratégia da marca quando se fala numa forma de estar próxima das origens e também dos consumidores.
A fechar a emissão, tempo para conhecer a Greatest Candle. A start-up em destaque na rubrica Economia+Criativa, permite produzir velas ecológicas a partir de desperdícios como óleos alimentares, e demonstra como uma visão empreendedora permite iluminar o nosso Natal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.