Newsletter
Pesquisa
Há
marcas que lembram o verão, seja pela sua pertinência de serviços, seja porque
são as primeiras a quem recorremos quando pensamos num destino de férias.
As
marcas Durex, Veet, Dettol e Scholl, líderes no portfólio de Verão da Reckitt
Benckiser, estão a desafiar os portugueses a aproveitarem melhor o Verão destro
de portas com uma campanha que quer oferecer 2 road trips por Portugal, durante
uma semana, a bordo de uma autocaravana com lotação máxima para 4 pessoas.
Para
isso é preciso comprar produtos destas marcas e inscrever-se no sorteio,
segundo explica Filipa Leitão, Head of Brand & Channel Activation da
Reckitt Benckiser, “a pandemia de Covid-19 exigiu a todos uma maior preocupação
com o nosso bem-estar e dos que nos rodeiam e obrigou a uma reinvenção e
recriação de momentos felizes e é isso que queremos fazer com esta nova
campanha. Portugal é um país de encantos e este ano, mais do que nunca, acreditamos
que é o momento de aproveitar o desfrutar ao máximo o que o nosso país tem para
nos oferecer”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.