Newsletter
Pesquisa
Vivemos momentos de incerteza, é certo. Estamos a escrever uma História ainda com muitas páginas em branco. Atravessamos território desconhecido. E também as marcas precisam de se inspirar em momentos desafiantes como os que vivemos hoje.
Há muitas que estão a tentar manter um “olhar positivo” e a ajudar os consumidores a encontrarem soluções criativas e inspiradoras durante esta fase de pandemia do coronavírus ao mesmo tempo que abrem novas oportunidades de negócio.
É o caso da Brigadeirando que lançou uma coleção de bolos inspirada na “Nostalgia” do cheirinho dos bolos acabados de fazer pelas mães e avós. Apesar de estar fechada ao público a loja física da marca no Lx Factory, em Lisboa, os bolos Nostalgia estão disponíveis para encomenda e entrega nas zonas de Lisboa e Cascais a partir do online.
“Antigamente, a partir de uma receita simples com apenas ovos, açúcar, farinha e leite, ficavam lembranças para a vida. Hoje, a saudade da simplicidade de outros tempos é uma inspiração para a Brigadeirando pôr as mãos na massa e recriar essas memórias felizes”, explica a marca em comunicado.
Um momento de união das famílias que têm mais tempo para estar juntas, o que muitas vezes pode ser um desafio para os pais com filhos mais pequenos. É por isso que a ambarscience, marca da âmbar dedicada aos brinquedos educativos, decidiu apostar em oportunidades de aprendizagem diferentes. São muitas as ideias para momentos de diversão em família, com diversos jogos e materiais didáticos que prometem ajudar a ocupar o tempo livre: desde brinquedos científicos com currículo escolar, aos que propõem atividades manuais, até aos que desenvolvem o raciocínio e o pensamento crítico e ainda os que estimulam a criatividade dos mais novos.
A ambarscience está ainda a oferecer 20% de desconto assim como a oferta dos portes de envio em todas as compras online.
E se lhe apetece almoçar ou jantar fora sem sair de casa, também há solução. Para os fãs de comida vegetariana, a Nestlé juntou-se ao COOKOO – The Kitchen Hub para lançar o Garden Gourmet, um conceito que quer mostrar que a comida vegetariana também pode ser de conforto e que chega a casa (ou ao trabalho) sem taxa de entrega.
O menu foi idealizado pelo chef Manuel Perestrelo e as embalagens são feitas à base de cana de açúcar ou de bambu, assim como os talheres.
O conceito virtual está disponível para home delivery através da plataforma COOKOO, sem taxa de entrega associada, ou através da UberEats com taxa de entrega habitual.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.