Marcas inspiram consumidores

Pesquisa

E abrem novas oportunidades de negócio
Marcas inspiram consumidores
18 de Março de 2020
Marcas inspiram consumidores
Marcas inspiram consumidores
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marcas inspiram consumidores
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Vivemos momentos de incerteza, é certo. Estamos a escrever uma História ainda com muitas páginas em branco. Atravessamos território desconhecido. E também as marcas precisam de se inspirar em momentos desafiantes como os que vivemos hoje.

Há muitas que estão a tentar manter um “olhar positivo” e a ajudar os consumidores a encontrarem soluções criativas e inspiradoras durante esta fase de pandemia do coronavírus ao mesmo tempo que abrem novas oportunidades de negócio.

É o caso da Brigadeirando que lançou uma coleção de bolos inspirada na “Nostalgia” do cheirinho dos bolos acabados de fazer pelas mães e avós. Apesar de estar fechada ao público a loja física da marca no Lx Factory, em Lisboa, os bolos Nostalgia estão disponíveis para encomenda e entrega nas zonas de Lisboa e Cascais a partir do online.

Marcas inspiram consumidores


“Antigamente, a partir de uma receita simples com apenas ovos, açúcar, farinha e leite, ficavam lembranças para a vida. Hoje, a saudade da simplicidade de outros tempos é uma inspiração para a Brigadeirando pôr as mãos na massa e recriar essas memórias felizes”, explica a marca em comunicado.

Um momento de união das famílias que têm mais tempo para estar juntas, o que muitas vezes pode ser um desafio para os pais com filhos mais pequenos. É por isso que a ambarscience, marca da âmbar dedicada aos brinquedos educativos, decidiu apostar em oportunidades de aprendizagem diferentes. São muitas as ideias para momentos de diversão em família, com diversos jogos e materiais didáticos que prometem ajudar a ocupar o tempo livre: desde brinquedos científicos com currículo escolar, aos que propõem atividades manuais, até aos que desenvolvem o raciocínio e o pensamento crítico e ainda os que estimulam a criatividade dos mais novos.

Marcas inspiram consumidores

A ambarscience está ainda a oferecer 20% de desconto assim como a oferta dos portes de envio em todas as compras online.

E se lhe apetece almoçar ou jantar fora sem sair de casa, também há solução. Para os fãs de comida vegetariana, a Nestlé juntou-se ao COOKOO – The Kitchen Hub para lançar o Garden Gourmet, um conceito que quer mostrar que a comida vegetariana também pode ser de conforto e que chega a casa (ou ao trabalho) sem taxa de entrega.

Marcas inspiram consumidores


O menu foi idealizado pelo chef Manuel Perestrelo e as embalagens são feitas à base de cana de açúcar ou de bambu, assim como os talheres.

O conceito virtual está disponível para home delivery através da plataforma COOKOO, sem taxa de entrega associada, ou através da UberEats com taxa de entrega habitual.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Marcas inspiram consumidores

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Marcas inspiram consumidores

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile