
Newsletter
Pesquisa

Estamos a entrar na reta final do ano e, por isso, é natural que as marcas comecem a projetar o futuro, não só no curto, mas a médio e longo prazo. É por isso natural que esta emissão do Imagens de Marca arranque a falar de longevidade.
Este é um tema central para a companhia de seguros Fidelidade, que no seu grande evento Pensar Maior, o principal encontro interno do Grupo, debateu três temas centrais: crescer de forma sustentável, inovar com propósito e liderar a resposta aos desafios da longevidade.
Quem também pensa em Longevidade é o Continente que, no Dia Mundial da Alimentação, procurou reforçar o seu papel enquanto agente ativo na promoção de hábitos alimentares mais saudáveis e sustentáveis. O Imagens de Marca esteve presente numa conferência organizada pela marca para perceber o papel do retalhista na literacia alimentar.
Estivemos também a assinalar os 185 anos da Agência Abreu que é considerada a primeira agência de viagens no mundo com atendimento ao público.
Numa verdadeira viagem, desta vez à cidade do Porto, fomos conhecer o novo Polestar 5, um automóvel que pretende reforçar o futuro da mobilidade elétrica premium e fomos perceber como o Pisca Pisca passou de um motor de busca de automóveis usados para afirmar-se como o maior hub de mobilidade totalmente digital em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.