Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É hoje em dia um
conceito cada vez mais em voga e ao qual as pessoas e as empresas estão cada
vez mais atentas. A sustentabilidade ambiental e um estilo de vida mais
saudável e equilibrado são hoje premissas fundamentais na nossa sociedade.
É esse
equilíbrio que marca a emissão desta semana do Imagens de Marca que arranca com
os bastidores das gravações da campanha multimeios da Delta que assinala 6
décadas de vida da marca.
Uma marca que encontra no pioneirismo e inovação
ingredientes essenciais para a receita de sucesso de quem quer estar desperta
para o futuro.
Nesta
emissão vamos ainda conhecer novas tendências que marcam uma economia mais
criativa. Forest Therapy é um conceito que pretende ajudar as pessoas a receber
a floresta através dos sentidos, contribuindo para reduzir a ansiedade e
aumentar a criatividade. Em harmonia com a natureza, vamos conhecer a Renature,
que implementou o conceito em Portugal.
Também
com o exterior e o ar livre em mente que nasceu a Alaire em Portugal. Aquela
que é considerada como uma das referências de mobiliário exterior do nosso país
inspirou-se na Ásia para dar mais vida aos espaços exteriores das nossas casas
e quando o verão está aí a chegar, fomos conhecer a estratégia da empresa em
Portugal.
É também
no nosso país que vamos, em mais um episódio, descobrir aqueles que são os
projetos turísticos mais amigos do ambiente na rubrica Destino Sustentável.
Este mês rumamos ao Algarve para perceber o trabalho desenvolvido pela Quinta
do Lago quando se pretende reduzir o desperdício de água e pela Ostraria Lodo
que explora os recursos naturais da Ria Formosa.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.