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Versace,
Prada, Oakley e Ray-Ban reinventaram seis modelos icónicos de óculos do
passado. A começar na década de 70, passando pelos 80´s, até aos 90´s e 2000, a
coleção conta com armações exclusivas dos últimos 50 anos inspiradas num
conjunto de designers de renome.
A
coleção limitada e exclusiva nasce para celebrar os 50 anos da Sunglass Hut.
Foi em Miami em 1971 que começou como uma empresa familiar. Hoje conta já com
mais de 3 mil lojas em todo o mundo. Um momento único e de comemoração que
levou a marca a investir numa campanha que celebra o estilo de vida
"sunny" e positivo que tem vindo a inspirar os consumidores.
"Don´t
Stop The Feeling" reúne diversos talentos a nível global e estreou nas
televisões dos EUA no dia 3 de maio. Uma campanha que apresenta os diferentes
tipos de consumidores da Sunglass Hut, desde ícones, introvertidos, sonhadores
e criadores de tendências, e as diferentes formas de fazer compras na marca, ao
mesmo tempo que se foca na alegria sentida ao sermos capazes de nos expressar
através do par perfeito de óculos de sol.
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