Marcas de luxo da L´Oréal foram as que geraram mais receitas para o grupo

Pesquisa

Negócio
Marcas de luxo da L´Oréal foram as que geraram mais receitas para o grupo
17 de Abril de 2023
Marcas de luxo da L´Oréal foram as que geraram mais receitas para o grupo
Marcas de luxo da L´Oréal foram as que geraram mais receitas para o grupo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marcas de luxo da L´Oréal foram as que geraram mais receitas para o grupo
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A divisão de luxo do grupo L´Oréal ocupou 38.3% do total de vendas em 2022. Tendo no portefólio marcas como Lancôme, Armani, Yves Saint Laurent ou Mugler, a L´Oréal Luxe foi a que gerou maior receita para a empresa francesa de beleza, superando a divisão de bens de consumo. Num encontro com os media, ao qual o Imagens de Marca teve acesso, foram dadas a conhecer algumas das novidades para este ano.


Apesar de o mundo viver uma crise inflacionária, com o aumento do custo de vida, o mercado do luxo parece continuar em crescimento. Pelo menos para a L´Oréal, que, em 2022, assistiu a um aumento em vendas da divisão do Luxo de 10,2%, em relação ao ano anterior.


Para o alcance destes resultados contribuíram marcas como Lancôme, Yves Saint Laurent, Armani e Kiehl´s, que se encontram no top 10 mundial a nível de vendas.


Num encontro com jornalistas, Nuno Saraiva, General Manager da L´Oréal Luxe, deu a conhecer a vontade da organização em apostar, cada vez mais, em projetos de sustentabilidade. O compromisso passa por, por exemplo, respeitar a biodiversidade, lutar contra as alterações climáticas ou preservar os recursos naturais.


O responsável do grupo anunciou ainda algumas novidades, tais como: a entrada de uma nova marca no mercado português (que só irá ser revelada em maio); a expansão da Urban Decay, marca de maquilhagem do grupo, para novos pontos de venda; os 10 anos da marca de perfumes Sì, uma nova fragrância de Mugler e uma nova campanha da Lancôme, que irá juntar várias influenciadoras e caras conhecidas do grande público. 

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Marcas de luxo da L´Oréal foram as que geraram mais receitas para o grupo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Marcas de luxo da L´Oréal foram as que geraram mais receitas para o grupo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile