Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Ainda antes de começar o
Euro 2020, as marcas patrocinadoras da Seleção Nacional "entram em
campo" com as campanhas de comunicação que convocam os portugueses a
apoiar a "equipa das Quinas".
Detentora
do título em 2016, a Seleção Nacional é considerada a marca mais relevante e
com maior reputação na área do desporto em 2020, segundo um estudo da
consultora OnStrategy. Razões mais do que suficientes que nos levam a conhecer
a "tática" escolhida pelo Continente, Galp e Sagres para dar voz à
sua estratégia na área do desporto, em particular no mundo do futebol.
Um
território de emoções fortes onde as marcas ganham notoriedade e conseguem
medir o retorno mediático.
O
Imagens de Marca esteve nos bastidores das campanhas que estão a marcar o
momento e mostramos-lhe tudo no próximo fim de semana, na SIC Notícias.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.