ghost image socials
image logo ebc
A experiência no recinto
Marcas dão magia à Capital do Natal
2 de dezembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marcas dão magia à Capital do Natal

Entrar na Capital do Natal, no Passeio Marítimo de Algés, é ver pintado de branco um espaço cheio de atrações para miúdos e graúdos. O evento é para toda a família, um passaporte de emoções que atraí o mundo das marcas.

E é por isso que o Pai Natal chegou de KIA a este espaço. A marca é patrocinadora do evento e o modelo mais recente, o XCEED, é o carro oficial. Para a fabricante este é um momento importante para estar junto das famílias e conquistar um lugar de destaque num local onde a diversão é garantida.

Até dia 12 de janeiro, esperam-se milhares de famílias na Capital do Natal. Números que atraem o LIDL, que não quis faltar a este momento mágico e por isso conta com espaço próprio, onde há brincadeira, mas também produtos de madeira e alimentares. Uma estratégia para estar próximo do consumidor português ao mesmo tempo que dá a conhecer os seus valores de sustentabilidade.

O Imagens de Marca esteve no recinto e mostra-lhe um pouco da experiência que é possível viver.

Artigos Relacionados

Na compra de um bilhete pode doar outro
17 de janeiro de 2020
Últimas
Estudo “Clima de Consumo na Europa” da GfK
17 de janeiro de 2020
Últimas
Assinado pelo studio 213
17 de janeiro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.