ghost image socials
image logo ebc
A experiência no recinto
Marcas dão magia à Capital do Natal
2 de dezembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marcas dão magia à Capital do Natal

Entrar na Capital do Natal, no Passeio Marítimo de Algés, é ver pintado de branco um espaço cheio de atrações para miúdos e graúdos. O evento é para toda a família, um passaporte de emoções que atraí o mundo das marcas.

E é por isso que o Pai Natal chegou de KIA a este espaço. A marca é patrocinadora do evento e o modelo mais recente, o XCEED, é o carro oficial. Para a fabricante este é um momento importante para estar junto das famílias e conquistar um lugar de destaque num local onde a diversão é garantida.

Até dia 12 de janeiro, esperam-se milhares de famílias na Capital do Natal. Números que atraem o LIDL, que não quis faltar a este momento mágico e por isso conta com espaço próprio, onde há brincadeira, mas também produtos de madeira e alimentares. Uma estratégia para estar próximo do consumidor português ao mesmo tempo que dá a conhecer os seus valores de sustentabilidade.

O Imagens de Marca esteve no recinto e mostra-lhe um pouco da experiência que é possível viver.

Artigos Relacionados

Observador Cetelem Natal 2019
5 de dezembro de 2019
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.