Newsletter
Pesquisa
Entrar na Capital do Natal, no Passeio Marítimo de Algés, é ver pintado de branco um espaço cheio de atrações para miúdos e graúdos. O evento é para toda a família, um passaporte de emoções que atraí o mundo das marcas.
E é por isso que o Pai Natal chegou de KIA a este espaço. A marca é patrocinadora do evento e o modelo mais recente, o XCEED, é o carro oficial. Para a fabricante este é um momento importante para estar junto das famílias e conquistar um lugar de destaque num local onde a diversão é garantida.
Até dia 12 de janeiro, esperam-se milhares de famílias na Capital do Natal. Números que atraem o LIDL, que não quis faltar a este momento mágico e por isso conta com espaço próprio, onde há brincadeira, mas também produtos de madeira e alimentares. Uma estratégia para estar próximo do consumidor português ao mesmo tempo que dá a conhecer os seus valores de sustentabilidade.
O Imagens de Marca esteve no recinto e mostra-lhe um pouco da experiência que é possível viver.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.