Marcas da Central de Cervejas refrescam a 91ª edição da Feira do Livro

Pesquisa

Bohemia, Lagunitas e Trindade
Marcas da Central de Cervejas refrescam a 91ª edição da Feira do Livro
27 de Agosto de 2021
Marcas da Central de Cervejas refrescam a 91ª edição da Feira do Livro
Marcas da Central de Cervejas refrescam a 91ª edição da Feira do Livro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marcas da Central de Cervejas refrescam a 91ª edição da Feira do Livro
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Até ao próximo dia 12 de setembro, os visitantes do evento poderão deslocar-se aos espaços próprios detidos pela Bohemia, Lagunitas e Trindade dentro do recinto.


A Feira do Livro está de regresso ao Parque Eduardo VII até ao próximo dia 12 de setembro. Para além de uma vasta oferta de livros e da participação das principais editoras, o evento contará ainda com a presença de três marcas de cerveja. Deste modo, a Bohemia, a Lagunitas e a Trindade voltam a estar presentes neste evento lisboeta, cada uma delas com espaço próprio.


Em primeiro lugar, destaque para a Bohemiaria, um espaço que se situa no topo da Feira do Livro e que conta com vista privilegiada para a cidade. Para além das diferentes cervejas Bohemia, os visitantes poderão ainda experimentar inúmeros petiscos.


Também no topo do Parque Eduardo VII, a Trindade estará representada em espaço próprio, onde serão disponibilizadas as diferentes variedades de cervejas da marca. Um pouco mais abaixo, na praça azul, é a vez do espaço da Lagunitas dar a conhecer as várias cervejas da Central de Cervejas.


Nesta edição da Feira do Livro de Lisboa, serão disponibilizados aos visitantes copos reutilizáveis para o consumo de bebidas. Estará em vigor o modelo “É para Repetir”, através do qual o copo é caucionado. No final do consumo, o visitante poderá devolver o copo e reaver, assim, o valor da caução.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Marcas da Central de Cervejas refrescam a 91ª edição da Feira do Livro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Marcas da Central de Cervejas refrescam a 91ª edição da Feira do Livro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile