ghost image socials
image logo ebc
Emissão Online
Marcas correm para nova década
27 de outubro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marcas correm para nova década

Caminhamos a passos largos para uma nova década, para o futuro. E a verdade é que os próximos 10 anos parecem trazer muitas novidades que vão transformar radicalmente a forma como vivemos, como nos relacionamos, como trabalhamos, como interagimos com as marcas e empresas.

É já com essa visão de futuro que as marcas e empresas se preparam para os desafios. Desafios que vamos espreitar nesta emissão. E se o Parque das Nações foi um símbolo do futuro português no virar do milénio, à entrada dos anos 20, a Fidelidade levou ao Altice Arena uma visão de como vai evoluir o negócio e a grande estratégia de crescimento da empresa que passa pela internacionalização, com especial enfoque, na América Latina.

Seguimos viagem a bordo do mais recente modelo da Kia, o XCeed. Uma aposta com que a marca quer assumir-se como a que tem a gama mais diversificada no segmento C, ao mesmo tempo que prepara e lança muitas novidades para dar resposta a um mercado automóvel onde os veículos híbridos e elétricos estão a crescer.

A visão de sustentabilidade está hoje ligada à estratégia de diferentes marcas como é o caso da Luso. A marca de água associou-se a um estilo de vida mais saudável e passou a ser a patrocinadora oficial de muitas provas de corrida no país. A Meia Maratona Luso percorreu as ruas de Lisboa e a marca reverteu a inscrição de muitos participantes em árvores plantadas pelo país. A Luso não é a única marca associada às provas de corrida e também a edp continua a reforçar neste território uma estratégia de aproximação a um estilo de vida mais saudável.

Artigos Relacionados

Emissão Online
10 de novembro de 2019
Emissões
Emissão Online
3 de novembro de 2019
Emissões
Este fim de semana, na SIC Notícias
31 de outubro de 2019
TV

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.