Newsletter
Pesquisa
Caminhamos a passos largos para uma nova década, para o futuro. E a verdade é que os próximos 10 anos parecem trazer muitas novidades que vão transformar radicalmente a forma como vivemos, como nos relacionamos, como trabalhamos, como interagimos com as marcas e empresas.
É já com essa visão de futuro que as marcas e empresas se preparam para os desafios. Desafios que vamos espreitar nesta emissão. E se o Parque das Nações foi um símbolo do futuro português no virar do milénio, à entrada dos anos 20, a Fidelidade levou ao Altice Arena uma visão de como vai evoluir o negócio e a grande estratégia de crescimento da empresa que passa pela internacionalização, com especial enfoque, na América Latina.
Seguimos viagem a bordo do mais recente modelo da Kia, o XCeed. Uma aposta com que a marca quer assumir-se como a que tem a gama mais diversificada no segmento C, ao mesmo tempo que prepara e lança muitas novidades para dar resposta a um mercado automóvel onde os veículos híbridos e elétricos estão a crescer.
A visão de sustentabilidade está hoje ligada à estratégia de diferentes marcas como é o caso da Luso. A marca de água associou-se a um estilo de vida mais saudável e passou a ser a patrocinadora oficial de muitas provas de corrida no país. A Meia Maratona Luso percorreu as ruas de Lisboa e a marca reverteu a inscrição de muitos participantes em árvores plantadas pelo país. A Luso não é a única marca associada às provas de corrida e também a edp continua a reforçar neste território uma estratégia de aproximação a um estilo de vida mais saudável.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.