Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Cerca de 88% dos portugueses prefere um regime
flexível em relação ao horário e 79% quanto ao local de
trabalho, segundo o estudo Workmonitor da Randstad. A verdade é que o mercado
de trabalho mudou muito depois de uma pandemia que obrigou as empresas a
reinventarem rapidamente os seus modelos e espaços de escritório.
Novas leis do teletrabalho, direito à desconexão, aposta na
saúde física e mental ou modelos híbridos são muitos os temas que se colocam
hoje aos líderes e que desafiam as organizações a irem ao encontro das
expetativas dos colaboradores. Não é por acaso que o Grupo Ageas Portugal acaba
de inaugurar uma nova sede em Lisboa onde convida os mais de mil colaboradores
do grupo a entrarem numa nova “casa” que desmistifica o atual modelo de
trabalho tradicional. Com o foco na sustentabilidade e na responsabilidade
social, o novo escritório na capital é mais dinâmico, flexível e colaborativo.
O Imagens de Marca esteve na chegada das diferentes equipas que compõem o grupo
ao novo espaço e mostra-lhe tudo este fim de semana.
E porque o momento é de comunicar com criatividade, a Worten
acaba de lançar uma nova campanha que vem dar continuidade à linha de
comunicação lançada no ano passado. Com criatividade da agência Fuel, os filmes
voltam a apostar num tom humorístico e em insights reais sob o mote “Direto ao
que interessa? Mais vale ir à Worten”.A nossa equipa esteve nos bastidores das gravações e mostra-lhe tudo nesta
reportagem.
Terminamos a
emissão com a rubrica Inovação Fora da Caixa, em parceria com a Sociedade Ponto
Verde. Desta vez vamos conhecer o Pavilhão de Economia Circular da Silvex,
empresa portuguesa que desde 1968 diz ter a missão de inventar uma vida mais
fácil para os consumidores. Nós fomos conhecer o investimento da empresa
portuguesa no ambiente e na economia circular e revelamos tudo nesta
reportagem.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.