Marcas conectadas com o bem-estar das pessoas e do planeta

Pesquisa

Emissão Online
Marcas conectadas com o bem-estar das pessoas e do planeta
24 de Abril de 2022
Marcas conectadas com o bem-estar das pessoas e do planeta
Marcas conectadas com o bem-estar das pessoas e do planeta
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marcas conectadas com o bem-estar das pessoas e do planeta

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Cerca de 88% dos portugueses prefere um regime flexível em relação ao horário e 79% quanto ao local de trabalho, segundo o estudo Workmonitor da Randstad. A verdade é que o mercado de trabalho mudou muito depois de uma pandemia que obrigou as empresas a reinventarem rapidamente os seus modelos e espaços de escritório.


Novas leis do teletrabalho, direito à desconexão, aposta na saúde física e mental ou modelos híbridos são muitos os temas que se colocam hoje aos líderes e que desafiam as organizações a irem ao encontro das expetativas dos colaboradores. Não é por acaso que o Grupo Ageas Portugal acaba de inaugurar uma nova sede em Lisboa onde convida os mais de mil colaboradores do grupo a entrarem numa nova “casa” que desmistifica o atual modelo de trabalho tradicional. Com o foco na sustentabilidade e na responsabilidade social, o novo escritório na capital é mais dinâmico, flexível e colaborativo. O Imagens de Marca esteve na chegada das diferentes equipas que compõem o grupo ao novo espaço e mostra-lhe tudo este fim de semana.


E porque o momento é de comunicar com criatividade, a Worten acaba de lançar uma nova campanha que vem dar continuidade à linha de comunicação lançada no ano passado. Com criatividade da agência Fuel, os filmes voltam a apostar num tom humorístico e em insights reais sob o mote “Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten”.A nossa equipa esteve nos bastidores das gravações e mostra-lhe tudo nesta reportagem.


Terminamos a emissão com a rubrica Inovação Fora da Caixa, em parceria com a Sociedade Ponto Verde. Desta vez vamos conhecer o Pavilhão de Economia Circular da Silvex, empresa portuguesa que desde 1968 diz ter a missão de inventar uma vida mais fácil para os consumidores. Nós fomos conhecer o investimento da empresa portuguesa no ambiente e na economia circular e revelamos tudo nesta reportagem.



Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Marcas conectadas com o bem-estar das pessoas e do planeta

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Marcas conectadas com o bem-estar das pessoas e do planeta

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile