Marcas conectadas com o bem-estar das pessoas e do planeta

Pesquisa

Emissão Online
Marcas conectadas com o bem-estar das pessoas e do planeta
24 de Abril de 2022
Marcas conectadas com o bem-estar das pessoas e do planeta
Marcas conectadas com o bem-estar das pessoas e do planeta
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marcas conectadas com o bem-estar das pessoas e do planeta
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Cerca de 88% dos portugueses prefere um regime flexível em relação ao horário e 79% quanto ao local de trabalho, segundo o estudo Workmonitor da Randstad. A verdade é que o mercado de trabalho mudou muito depois de uma pandemia que obrigou as empresas a reinventarem rapidamente os seus modelos e espaços de escritório.


Novas leis do teletrabalho, direito à desconexão, aposta na saúde física e mental ou modelos híbridos são muitos os temas que se colocam hoje aos líderes e que desafiam as organizações a irem ao encontro das expetativas dos colaboradores. Não é por acaso que o Grupo Ageas Portugal acaba de inaugurar uma nova sede em Lisboa onde convida os mais de mil colaboradores do grupo a entrarem numa nova “casa” que desmistifica o atual modelo de trabalho tradicional. Com o foco na sustentabilidade e na responsabilidade social, o novo escritório na capital é mais dinâmico, flexível e colaborativo. O Imagens de Marca esteve na chegada das diferentes equipas que compõem o grupo ao novo espaço e mostra-lhe tudo este fim de semana.


E porque o momento é de comunicar com criatividade, a Worten acaba de lançar uma nova campanha que vem dar continuidade à linha de comunicação lançada no ano passado. Com criatividade da agência Fuel, os filmes voltam a apostar num tom humorístico e em insights reais sob o mote “Direto ao que interessa? Mais vale ir à Worten”.A nossa equipa esteve nos bastidores das gravações e mostra-lhe tudo nesta reportagem.


Terminamos a emissão com a rubrica Inovação Fora da Caixa, em parceria com a Sociedade Ponto Verde. Desta vez vamos conhecer o Pavilhão de Economia Circular da Silvex, empresa portuguesa que desde 1968 diz ter a missão de inventar uma vida mais fácil para os consumidores. Nós fomos conhecer o investimento da empresa portuguesa no ambiente e na economia circular e revelamos tudo nesta reportagem.



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Marcas conectadas com o bem-estar das pessoas e do planeta

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Marcas conectadas com o bem-estar das pessoas e do planeta

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile