Newsletter
Pesquisa
O mercado vive de mudanças. É muitas vezes nessas alturas que as marcas, as empresas e as pessoas saem da sua zona de conforto para poderem evoluir e construir um futuro de sucesso.
Neste arranque de 2019 foi a vez do setor televisivo ser agitado, com a SIC a reforçar os seus conteúdos, quer na área da informação, quer na área do entretenimento. Numa altura em que os novos estúdios da estação são inaugurados no edifício do grupo Impresa, em Paço de Arcos, vamos neste arranque de emissão aos bastidores conhecer a estratégia de futuro desta marca que há 26 anos faz parte do dia-a-dia dos portugueses.
A televisão é, de resto, o meio que continua a absorver o maior investimento por parte dos anunciantes. Mas qual o real da publicidade hoje na sociedade portuguesa? Partimos do mais recente estudo realizado pela APAN/Deloitte para encontrar as respostas.
Fechamos o programa com uma viagem até à Alemanha para conhecer a visão de futuro da ZEISS! A marca abriu as portas da sua sede e fábrica em Aalen para partilhar com a nossa equipa algumas das suas mais recentes inovações no setor da ótica. Aproveitámos a oportunidade para conhecer também as principais tendências que estão a marcar este mercado a nível mundial!
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.