Marcas com um impacto “maior”

Pesquisa

Emissão Online
Marcas com um impacto “maior”
29 de Abril de 2018
Marcas com um impacto “maior”
Marcas com um impacto “maior”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marcas com um impacto “maior”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

São marcas e empresas que têm um ponto em comum: a preocupação com o desenvolvimento e bem-estar das comunidades onde estão inseridas. Na emissão desta semana destacamos as empresas que procuram ter, de forma significativa, um impacto positivo na sociedade. E não é por acaso que iniciamos o programa no Jardim Zoológico de Lisboa.


É neste parque icónico da capital que a Barral promete reforçar a sua ligação às famílias portuguesas, através da abertura de um novo Espaço Bebé. Esta é apenas uma das experiências que promove para se afirmar cada vez mais como “uma marca para toda a família”. Com mais de 180 anos de história, a Barral continua a investir em inovação para fazer a diferença no mercado da dermo-cosmética. A nossa equipa mostra-lhe a estratégia.


Logo depois descobrimos “Um Mundo Maior” com o Grupo Nabeiro – Delta Cafés. A empresa de Campo Maior quer alargar os horizontes dos jovens universitários e lançou um projeto onde centenas de alunos concorreram a uma das cinco vagas que a empresa vai abrir. O pontapé de saída teve lugar em Lisboa e nós estivemos lá.


Quem também procura ter um papel cada vez mais relevante na sociedade é a Sonae. Através do programa “Sonae Activshare”, diversos colaboradores do grupo são desafiados a participar em experiências de voluntariado, que, além do impacto direto que têm na comunidade, potenciam a criatividade e inovação dessas pessoas, ao coloca-las em contacto com realidades distintas do seu dia-a-dia. A nossa equipa acompanhou algumas destas ações para perceber qual a importância da responsabilidade social para uma grande organização como a Sonae.


Fechamos a emissão com mais um “I’M Out of Office”. Desta vez é a empreendedora e fundadora do movimento Women’s Club, Sandra Isabel Correia, que abre o seu espírito numa conversa “fora do escritório” com Cristina Amaro.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Marcas com um impacto “maior”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Marcas com um impacto “maior”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile