Newsletter
Pesquisa
Há muito que o tema da saúde não estava tão na ordem do dia como hoje. Uma área que também chega ao mundo do branding porque só marcas saudáveis conseguem conquistar os mercados, sejam eles os nacionais ou internacionais.
É com essa visão de crescimento e de chegar à liderança de mercado que a marca Monchique está a investir. Pretende duplicar a capacidade de produção e está também a apresentar uma nova imagem que pretende revitalizar a marca.
É também com uma visão saudável do mercado que a startup UpHill está a crescer e a apostar num modelo de negócio que leva aos médicos a informação mais relevante relacionada com diferentes tipos de doenças. Quando todos nós temos cada vez menos tempo, a startup leva a informação ao próprio gabinete médico para que ele esteja o mais atualizado possível.
O tema está em destaque na rubrica deste mês da Economia+Criativa mas prolonga-se também à rubrica Inovação.pt. Este mês damos a conhecer as principais inovações na área da Saúde e Bem-Estar que contribuem para o desenvolvimento da sociedade e também da economia do país.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.