Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O aumento do custo de vida está a levar a mudanças nos hábitos de consumo. Segundo um estudo da Kantar Worldpanel, devido ao impacto da inflação, as famílias estão a procurar estratégias para poupar nas compras e a pôr de parte a sustentabilidade.
Apesar de este verão ser marcado por uma conjuntura difícil, mais do que nunca é fundamental os consumidores e as marcas, dos mais variados setores, continuarem a contribuir para a defesa do Planeta e a salvaguardar o futuro das próximas gerações.
Reconhecido nos últimos anos pelas boas práticas de gestão ambiental e social, o Grupo Pestana abre-nos, no início da emissão, as portas, em Tróia, a mais um “Destino Sustentável”. Num momento em que o setor do turismo vive aquela que é uma das suas épocas altas do ano, partimos do exemplo deste grupo hoteleiro nacional para perceber como é que uma marca turística pode ganhar força tendo como base a sustentabilidade!
E porque o verão convida a bebidas naturais e refrescantes vamos logo depois conhecer a mais recente inovação da Compal. Chama-se Compal Fresco e é um novo produto que resulta da vontade da marca em apresentar um sumo mais natural possível, como se fosse feito diretamente da árvore. A nossa equipa acompanhou todo o processo, desde a árvore até à mão do consumidor, junto das diferentes equipas da empresa que estiveram envolvidas no projeto.
A fechar esta emissão, centrada nas marcas com foco no Planeta e nas Pessoas, vamos ainda perceber como o mercado laboral tem sofrido alterações, num ano atribulado que ainda vai trazer seguramente muitas mudanças.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.