Marcas com foco no Planeta e nas Pessoas

Pesquisa

Emissão Online
Marcas com foco no Planeta e nas Pessoas
1 de Agosto de 2022
Marcas com foco no Planeta e nas Pessoas
Marcas com foco no Planeta e nas Pessoas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marcas com foco no Planeta e nas Pessoas
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O aumento do custo de vida está a levar a mudanças nos hábitos de consumo. Segundo um estudo da Kantar Worldpanel, devido ao impacto da inflação, as famílias estão a procurar estratégias para poupar nas compras e a pôr de parte a sustentabilidade.  


Apesar de este verão ser marcado por uma conjuntura difícil, mais do que nunca é fundamental os consumidores e as marcas, dos mais variados setores, continuarem a contribuir para a defesa do Planeta e a salvaguardar o futuro das próximas gerações. 


Reconhecido nos últimos anos pelas boas práticas de gestão ambiental e social, o Grupo Pestana abre-nos, no início da emissão, as portas, em Tróia, a mais um “Destino Sustentável”. Num momento em que o setor do turismo vive aquela que é uma das suas épocas altas do ano, partimos do exemplo deste grupo hoteleiro nacional para perceber como é que uma marca turística pode ganhar força tendo como base a sustentabilidade! 


E porque o verão convida a bebidas naturais e refrescantes vamos logo depois conhecer a mais recente inovação da Compal. Chama-se Compal Fresco e é um novo produto que resulta da vontade da marca em apresentar um sumo mais natural possível, como se fosse feito diretamente da árvore. A nossa equipa acompanhou todo o processo, desde a árvore até à mão do consumidor, junto das diferentes equipas da empresa que estiveram envolvidas no projeto. 


A fechar esta emissão, centrada nas marcas com foco no Planeta e nas Pessoas, vamos ainda perceber como o mercado laboral tem sofrido alterações, num ano atribulado que ainda vai trazer seguramente muitas mudanças.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Marcas com foco no Planeta e nas Pessoas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Marcas com foco no Planeta e nas Pessoas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile