Marcas com coração no sapatinho dos portugueses

Pesquisa

Emissão Online
Marcas com coração no sapatinho dos portugueses
18 de Dezembro de 2023
Marcas com coração no sapatinho dos portugueses
Marcas com coração no sapatinho dos portugueses
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marcas com coração no sapatinho dos portugueses
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

São muitas as famílias que preferem aproveitar o conforto de um hotel para se juntarem na noite mais mágica do ano. As decorações e os menus são desenhados a pensar nestes consumidores, numa altura em que as notícias dão conta de uma ocupação hoteleira a rondar os 70% em alguns pontos do país neste Natal.


Com projetos de norte a sul de Portugal Continental, mas também nas Ilhas, a Amazing Evolution é uma empresa dedicada à gestão de ativos na hotelaria, mas não só. Tem a missão de gerir de forma única e diferenciadora cada projeto, dando-lhe alma e coração, através de uma abordagem tailor-made. Nesta emissão falamos com a fundadora e presidente executiva Margarida Almeida, que nos explica como nasceu a ideia da empresa e de como tem vindo a ajudar a acrescentar valor à hotelaria nacional.


E porque o Natal é também uma altura de grande movimentação nas estradas nacionais, fomos conhecer as novas instalações da Vialsil. A empresa especializada na conservação de vias de comunicação, produzindo por exemplo guardas de segurança ou sinalização temporária, tem uma nova sede. A nossa equipa foi perceber qual tem sido a estratégia de crescimento desta empresa e qual o seu papel numa época em que a importância da segurança nas estradas ganha maior visibilidade.


Falar de quadra natalícia, é também falar de presentes e, nesse campo, a Seaside diz querer estar no sapatinho dos portugueses. Nas últimas três décadas, a marca ganhou notoriedade dentro do setor do calçado nacional, mas hoje soma artigos como carteiras, mochilas ou perfumes. Mafalda Castro é a embaixadora desta marca nacional e nós fomos saber como a Seaside tem vindo a calçar o negócio e a reforçar a ligação com os portugueses.


A celebrar 20 anos, a Missão Continente tem permitido reforçar o compromisso da marca com a sustentabilidade e a comunidade assente em três eixos principais: Alimentação, Pessoas e Planeta. Ao longo destas duas décadas, o projeto evoluiu e o Imagens de Marca acompanhou muitas dessas iniciativas. Revisitamos alguns dos momentos chave desta história nesta emissão.


Terminamos com um anúncio de Natal internacional muito partilhado pelos consumidores de todo o mundo. A Amazon já nos habitou a lançar histórias que ficam na memória, como é o caso do mais recente filme que destaca o poder da amizade.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
6 de Maio de 2024
Emissões
Emissão Online
29 de Abril de 2024
Emissões

fechar

Marcas com coração no sapatinho dos portugueses

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Marcas com coração no sapatinho dos portugueses

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile