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Já não é novidade que o verão chegou em setembro, talvez por isso, também o Imagens de Marca aproveita para surfar a “onda” das histórias e ações que ainda nos fazem sentir a frescura do mar e o calor do areal.
Nesta emissão regressamos à praia para gravar mais uma rubrica I’M Out Of Office com o filho e sobrinho dos fundadores da marca Vela Latina. Ser herdeiro de um negócio de família implica ser chamado a qualquer momento para assumir o leme da liderança.
Salvador Machaz partilha connosco os ensinamentos de um percurso de vida ligado à gestão de uma empresa familiar. Acredita no “healing power” do oceano para os negócios e é por isso que gosta de surfar quando está fora do escritório.
Inspirada nas ondas nasceu também em 2013 a marca Best On Water. Tudo começou durante o campeonato do mundo de surf em Peniche quando equipou todos os atletas em prova. Uma marca 100% portuguesa que demonstra a capacidade de uma startup em enfrentar há 7 anos o mar agitado da concorrência. É um dos casos que o Fernando Paula dá a conhecer na rubrica Economia+Criativa.
A aproveitar a onda positiva das experiências associadas à música, a Heineken desenvolveu o conceito de ativação intitulado “Heineken convida” e foi verão adentro com um programa de concertos inesperados com abordagens musicais onde artistas de diferentes géneros redescobriram as obras uns dos outros. Porque importa à marca desenvolver este tipo de ações e que resultados alcançou com esta estratégia de comunicação?
Perguntas que levaram o jornalista Marco Silva até ao espaço Praia no Parque para conversar com a nova diretora de marketing da marca holandesa em Portugal.
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