Marcas com “boa” onda!

Pesquisa

Emissão Online
Marcas com “boa” onda!
16 de Setembro de 2019
Marcas com “boa” onda!
Marcas com “boa” onda!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marcas com “boa” onda!
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Já não é novidade que o verão chegou em setembro, talvez por isso, também o Imagens de Marca aproveita para surfar a “onda” das histórias e ações que ainda nos fazem sentir a frescura do mar e o calor do areal.


Nesta emissão regressamos à praia para gravar mais uma rubrica I’M Out Of Office com o filho e sobrinho dos fundadores da marca Vela Latina. Ser herdeiro de um negócio de família implica ser chamado a qualquer momento para assumir o leme da liderança.


Salvador Machaz partilha connosco os ensinamentos de um percurso de vida ligado à gestão de uma empresa familiar. Acredita no “healing power” do oceano para os negócios e é por isso que gosta de surfar quando está fora do escritório.


Inspirada nas ondas nasceu também em 2013 a marca Best On Water. Tudo começou durante o campeonato do mundo de surf em Peniche quando equipou todos os atletas em prova. Uma marca 100% portuguesa que demonstra a capacidade de uma startup em enfrentar há 7 anos o mar agitado da concorrência. É um dos casos que o Fernando Paula dá a conhecer na rubrica Economia+Criativa.


A aproveitar a onda positiva das experiências associadas à música, a Heineken desenvolveu o conceito de ativação intitulado “Heineken convida” e foi verão adentro com um programa de concertos inesperados com abordagens musicais onde artistas de diferentes géneros redescobriram as obras uns dos outros. Porque importa à marca desenvolver este tipo de ações e que resultados alcançou com esta estratégia de comunicação?


Perguntas que levaram o jornalista Marco Silva até ao espaço Praia no Parque para conversar com a nova diretora de marketing da marca holandesa em Portugal.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Marcas com “boa” onda!

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Marcas com “boa” onda!

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile