Newsletter
Pesquisa
As 5 coisas que tem de saber hoje:
1. Marcas apostam em influenciadores artificiais
Marcas como a Dior, Prada, Diesel ou Supreme já apostam em editoriais com modelos virtuais. A notícia do site de marketing Brainstorm9 revela que esta é uma nova tendência. Uma nova realidade numa era de influenciadores digitais.
2. Uber reforça aposta em bicicletas e trotinetas elétricas
A Uber diz que vai reforçar a aposta em bicicletas e trotinetas elétricas. Segundo o Dinheiro Vivo, a estratégia pode vir a ter custos financeiros a curto-prazo mas ser muito benéfica para o futuro da plataforma. Desde o início do ano que a Uber comprou a empresa de partilha de bicicletas elétricas Jump e investiu na empresa de trotinetas elétricas Lime.
3. Galp leva jovens a Silicon Valley
6 alunos portugueses vão viver uma experiência única em Silicon Valley. Os vencedores da primeira edição do projeto educativo Switch Up da Galp vão agora partir numa aventura que pretende dar “mais mundo” aos jovens. No nosso site conheça toda a iniciativa da marca que diz estar atenta às questões da eficiência energética.
4. Como a Somersby está a tentar conquistar os jovens
A marca acaba de lançar uma parceria inédita com o Porta dos Fundos e a MTV Portugal para chegar a um público jovem, cada vez mais digital, exigente e disperso. Veja aqui toda a estratégia da Somersby.
5. EMISSÃO ONLINE: Marcas ao ar livre!
No site do Imagens de Marca veja a emissão deste fim de semana onde fomos à descoberta das ações das marcas durante a época mais quente do ano!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.