Newsletter
Pesquisa
É ao ar livre que vivemos mais um verão das marcas. Numa altura em que se ouvem ainda bem alto os sons dos festivais de música, a nossa equipa sai à rua para experienciar as novas formas de ativação que as marcas estão a implementar para se aproximar ainda mais dos seus públicos. E começamos por descer até à Baía de Cascais para mais uma edição das Festas do Mar.
Aquilo que há 20 anos era apenas um momento recreativo de pescadores, hoje é uma verdadeira marca da vila, e um palco para a música nacional. Razão para que a SEAT, pela terceira vez consecutiva, se tenha associado ao evento. Nós aproveitámos para descobrir a estratégia com a qual a marca está a reforçar a ligação emocional com os portugueses.
Quem também já tem um histórico de ligação à música é a Vodafone, marca que mais uma vez dá nome ao festival que há mais de 20 anos transforma a vila de Paredes de Coura na meca das sonoridades. Diferenciando-se pelo enquadramento natural, e pela aposta na música alternativa nacional e internacional, o evento é visto pela Vodafone como o local perfeito para mostrar a sua tecnologia. A nossa equipa mostra como.
A fechar a emissão embarcamos ainda para um local que, apesar de estar ao lado de Lisboa, encontra-se, muitas vezes, à margem. Cacilhas é o cenário da rubrica Portugal Genial. Desta vez, vamos perceber porque é preciso “olhar para o que nos rodeia” para ir ao encontro da riqueza que o país ainda tem para descobrir e explorar.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.