Newsletter
Pesquisa
As marcas adaptam-se às mudanças da sociedade, tornam-se mais globais ou mais locais dependendo das circunstâncias dos mercados onde atuam e das áreas de negócio. E têm de ter uma agilidade e dinâmica nem sempre fácil de gerir.
Hoje arrancamos com dois exemplos disso mesmo... a Dockers que comunica para o mundo a partir de Lisboa, e os CTT que se concentram em postos de correio para continuarem a estar próximos das pessoas numa necessária restruturação...
Quem aposta na continuidade é a Bohemia, marca que volta a ativar-se à mesa, onde serve no menu a gastronomia como prato principal.
Não perca a emissão desta semana do Imagens de Marca, sábado e domingo, na SIC Notícias. Estreia online domingo 22h00.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.