Marca quebra tabu ao mostrar pêlos no corpo feminino

Pesquisa

Billie celebra a liberdade feminina
Marca quebra tabu ao mostrar pêlos no corpo feminino
3 de Julho de 2018
Marca quebra tabu ao mostrar pêlos no corpo feminino
Marca quebra tabu ao mostrar pêlos no corpo feminino
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marca quebra tabu ao mostrar pêlos no corpo feminino
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

É comum que nas campanhas de produtos de beleza, as marcas optem por mostrar peles já depiladas.

Em tempos de luta pela igualdade de género e desconstrução de preconceitos, a Billie, marca de lâminas norte-americana, decidiu revolucionar a questão do tabu da higiene feminino ao celebrar os pêlos no corpo das mulheres.

Na descrição do vídeo a marca refere que “nos últimos 100 anos, as marcas de lâminas têm fingido que os pêlos corporais não existem. As campanhas mostram lâminas a deslizar em peles suaves e sem pêlos. Estranho, não? Nós apresentamos o Projeto Pêlo Corporal. Uma celebração dos pêlos, independentemente de onde eles estejam”.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Marca quebra tabu ao mostrar pêlos no corpo feminino

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Marca quebra tabu ao mostrar pêlos no corpo feminino

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile