Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
‘Para quem tudo quer, há uma marca que tudo tem’ é a assinatura da nova campanha.
Uma nova campanha de comunicação que celebra os 30 anos dos 'Produtos Continente' e procura destacar a oferta da marca adaptada a todos os clientes. A campanha multimeios da autoria da Fuel será exibida em televisão, imprensa, exterior, loja e digital até 18 de abril.
Tiago Simões, Diretor de Marketing da Sonae MC, explica que “procurámos criar uma nova linha de comunicação muito visual, que destaque todos os atributos da marca Continente e que, em simultâneo, celebra o 30.º aniversário da Marca Própria, um marco na história do Continente”.
A marca Continente é a opção de 98% dos clientes das lojas Continente, “que procuram a qualidade dos nossos produtos e que confiam na nossa marca. Estes números são resultado do investimento que fazemos, diariamente, na oferta de produtos inovadores, de qualidade e aos melhores preços, garantindo uma ampla variedade de oferta” refere Ana Alves, Diretora Comercial de Marcas Próprias da Sonae MC.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.