Newsletter
Pesquisa
A marca Jumbo vai dar lugar à marca Auchan. A decisão foi comunicada em primeiro lugar aos colaboradores da companhia durante uma reunião com mais de 1100 colaboradores que teve lugar ontem, dia 4 de abril, em Coimbra. A mudança está associada ao objetivo de apostar numa marca global, mais forte, capaz de trazer mais valor para os clientes e para os colaboradores, lê-se em comunicado. Vai ser igualmente uma aposta em Portugal, numa empresa que, nos próximos dois anos vai investir 90 milhões de euros no país.
Grande parte deste investimento vai ser para a remodelação de lojas e o restante, cerca de 40 por cento, vai para novas unidades, numa estratégia de abrir novos formatos em regiões onde a Auchan já opera. Do investimento faz ainda parte o suporte à mudança da marca, no sentido de mobilizar e criar uma relação sólida com colaboradores e clientes em torno de um projeto global e vencedor.
A nova insígnia quer reforçar a filosofia da preocupação e do cuidar cada vez melhor das pessoas que vivem a marca todos os dias: colaboradores, consumidores, parceiros, fornecedores.
Uma marca única é a resposta aos novos clientes omnicanal, pretende-se modernizar a experiência de compra e de soluções, aumentar a atratividade das lojas, lay out, equipamentos, sinalização e decoração de lojas e online.
Auchan Retail Portugal distribui 14,5 milhões de euros pelos seus colaboradores
Na mesma assembleia-geral de acionistas que se realizou em Coimbra, a Auchan Retail Portugal anunciou uma distribuição de resultados 2017 de 14,5 milhões de euros, o valor mais alto de sempre, que equivale a uma média de 2,2 salários para cada colaborador.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.