Newsletter
Pesquisa
Kim Kardashian está a trazer a sua marca de swimwear para a Europa. O Reino Unido é o primeiro mercado a receber a Skims e os fãs podem experimentar a coleção, exclusivamente, na famosa loja Selfridges, em Oxford Street.
A marca afirma que esta é a experiência pop-up mais “conceptual” até à data e todo o espaço foi transformado para levar os consumidores numa viagem ao típico glamour de Los Angeles, nos EUA.
Para além disso, Kim Kardashian vai também disponibilizar os gelados Skims personalizados, um sucesso que começou por estar à venda na loja de Nova Iorque.
Ao The Drum, Jens Grede, co-fundador e diretor executivo da Skims, refere que em quatro anos conseguiu construir uma marca de 3,2 mil milhões de dólares através das plataformas digitais, como o Instagram ou o TikTok. À medida que o negócio vai crescendo, a estratégia passa por investir mais em atividades de construção de marca e criar menos dependência das redes sociais.
“Estou entusiasmado por abrir a nossa primeira experiência pop-up internacional na icónica Selfridges Corner Shop.
Esperamos que a procura e a agitação sejam elevadas, uma vez que esta é a primeira vez que a Skims Swim estará disponível no retalho fora dos EUA”, explica Grede ao jornal online.
Esta experiência faz parte da vontade da marca em expandir-se na Europa, já que nos próximos três anos planeia abrir lojas próprias.
“A experiência pop-up e a expansão do nosso espaço permanente de loja na Selfridges definem o quadro da nossa estratégia global de retalho. Continuaremos a alavancar parcerias multimarca este ano, uma vez que planeamos abrir 35 lojas nos EUA e noutros mercados internacionais”, refere Robert Norton, diretor comercial da Skims.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.