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A crise provocada pela
Covid-19 está a ter efeitos nefastos no tecido empresarial um pouco por todo o
mundo. Agora, a marca de vestuário da artista Rihanna também não conseguiu
resistir aos tempos de incerteza que atravessamos.
O gigante das LVMH, detentor da marca Fenty, anunciou a
suspensão das atividades da companhia “à espera que toda a situação melhore”.
A
Fenty comercializava até agora roupa, lingerie e produtos de cosmética. Na
realidade, o negócio da marca focado na lingerie e na cosmética vai continuar e
não será afetado por esta paralisação.
«A Rihanna e a LVMH tomaram em conjunto a decisão de deixar
suspensa a atividade de «prêt-à-porter», com sede na Europa, à espera de
melhores condições”, explicou a empresa em comunicado.
A artista dos Barbados e o grupo de marcas de luxo
concordaram, assim, centrarem-se no “crescimento e desenvolvimento a longo
prazo do ecossistema Fenty, focando-a nos produtos comésticos, nos produtos
para o cuidado da pele e na lingerie”. De resto, recentemente, a Savage x Fenty,
linha de lingerie de Rihanna, viu o seu capital aumentar graças a uma injeçã
financeira da empresa L Catterton.
Recorde-se que a primeira linha de roupa de Fenty (apelido
da cantora) foi lançado em maio de 2019.
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