Marca de cerveja cria pequeno PUB para 2 pessoas

Pesquisa

Depois do confinamento
Marca de cerveja cria pequeno PUB para 2 pessoas
2 de Julho de 2020
Marca de cerveja cria pequeno PUB para 2 pessoas
Marca de cerveja cria pequeno PUB para 2 pessoas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marca de cerveja cria pequeno PUB para 2 pessoas
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!

Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos.


Nos tempos que correm muitas são as pessoas que optam por estar mais isoladas e em locais íntimos, de forma a evitar eventuais contágios por Covid-19. Uma nova ação da Emerson’s Brewery reflete esta realidade.


A marca de cerveja neozelandesa e a agência DDB criaram um pequeno “PUB” com apenas 8 metros de comprimento e 2 de largura. Um espaço feito exclusivamente para dois clientes, com dois confortáveis bancos, um pequeno piano e um empregado de mesa. A Emerson’s Brewery refere que é o lugar perfeito para os reencontros entre amigos que desejam brindar à vida depois do confinamento obrigatório na Nova Zelândia.


"A Emerson's goza de um certo culto no sul da Nova Zelândia, mas é uma marca menos conhecida no resto do país. A nossa intenção é apresentar a marca a todo o país, destacando os seus valores", explica Damon Stapleton, diretor de criação da DDB na Austrália e Nova Zelândia, em declarações citadas pelo Marketing Directo.


"Os valores da marca giram em torno da qualidade, mais do que propriamente da quantidade", diz o responsável. "O nosso «PUB» tem tudo o que é preciso para desfrutar da cerveja perfeita e nada mais", enfatiza. Este mini-bar da Emerson's Brewery inclui quatro torneiras, que servem quatro cervejas diferentes, e o estabelecimento apresenta ainda um pequeno menu: queijo servido em pequenas porções.


"Sentimos que tínhamos de apostar em algo que permitisse às pessoas experimentar a cerveja na primeira pessoa, pois provavelmente seria mais eficaz do que outras fórmulas de publicidade, como a publicidade em televisão", diz Stapleton. Auckland foi a primeira cidade a receber esta ação. O mini-PUB seguirá agora viagem para outras localidades da Nova Zelândia.


Marca de cerveja cria pequeno PUB para 2 pessoas
Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Marca de cerveja cria pequeno PUB para 2 pessoas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Marca de cerveja cria pequeno PUB para 2 pessoas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile