Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos.
Nos
tempos que correm muitas são as pessoas que optam por estar mais isoladas e em
locais íntimos, de forma a evitar eventuais contágios por Covid-19. Uma nova
ação da Emerson’s Brewery reflete esta realidade.
A marca de cerveja neozelandesa e a agência DDB criaram um pequeno
“PUB” com apenas 8 metros de comprimento e 2 de largura. Um espaço feito exclusivamente
para dois clientes, com dois confortáveis bancos, um pequeno piano e um empregado
de mesa. A Emerson’s Brewery refere que é o lugar perfeito para os reencontros
entre amigos que desejam brindar à vida depois do confinamento obrigatório na
Nova Zelândia.
"A Emerson's goza de um certo culto no sul da Nova
Zelândia, mas é uma marca menos conhecida no resto do país. A nossa intenção é
apresentar a marca a todo o país, destacando os seus valores", explica
Damon Stapleton, diretor de criação da DDB na Austrália e Nova Zelândia, em
declarações citadas pelo Marketing Directo.
"Os valores da marca giram em torno da qualidade, mais
do que propriamente da quantidade", diz o responsável. "O nosso «PUB»
tem tudo o que é preciso para desfrutar da cerveja perfeita e nada mais",
enfatiza. Este mini-bar da Emerson's Brewery inclui quatro torneiras, que servem
quatro cervejas diferentes, e o estabelecimento apresenta ainda um pequeno menu:
queijo servido em pequenas porções.
"Sentimos que tínhamos de apostar em algo que
permitisse às pessoas experimentar a cerveja na primeira pessoa, pois
provavelmente seria mais eficaz do que outras fórmulas de publicidade, como a
publicidade em televisão", diz Stapleton. Auckland foi a primeira cidade a
receber esta ação. O mini-PUB seguirá agora viagem para outras localidades da
Nova Zelândia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.