Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de
audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter
estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos
continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é
preciso estarmos juntos!
É um dos sítios preferidos de Londres para petiscar e beber um
copo, o Brick’s Lane
E é onde a marca de cerveja Stella Artois resolveu contribuir com arte
urbana. Esta pintura mede 28 por 14 metros e para além de cumprir o
seu destino artístico, o de ter um fim em si mesmo, cumpre um fim
talvez mais importante ainda, tendo em conta os dias que correm.
As formas
geométricas desta pintura ajudam os frequentadores de Brick’s Lane
a manter a distancia social. Os pubs em Inglaterra foram autorizados
a reabrir este fim de semana o que resultou numa grande afluência a
sítios como este, onde a marca criou esta ativação. Para manterem
o distanciamento social é só necessário que se fique dentro de um
dos círculos, não existem barreiras físicas mas as normas estão
lá.
A pintura é da
autoria do Studio Number One, fundado pelo famoso artista urbano
Shepard Fairey.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.