Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Até 2028, o plano da Lancia é vender apenas veículos elétricos.
A marca automóvel italiana, Lancia, detida pela Stellantis, tem intenção de passar a vender exclusivamente veículos elétricos. A marca anunciou que tem planos para produzir, entre 2024 e 2028 três carros elétricos. Em tempos de reinvenção para a marca, foi também apresentado um novo logótipo, o oitavo, durante os 116 anos de existência da empresa.
Segundo avança a publicação norte-americana, The Verge, para além da nova imagem, a Lancia anunciou também um nova linguagem de design que segundo a empresa irá guiar a criação dos três carros elétricos que a empresa referiu que irá criar no futuro.
Esta nova linguagem manifesta-se na escultura que podemos ver na foto acima, segundo o CEO Luca Napolitano, é um manifesto em três dimensões. A escultura chamada de Lancia Pu+Ra Zero pretende passar a mensagem de que o passado e o futuro estão em contacto continuo. A expressão Pu+Ra quer juntar as palavras Pura e Radical.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.