ghost image socials
image logo ebc
Indagatio
Marca 100% portuguesa, aposta no e-commerce
12 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Marca 100% portuguesa, aposta no e-commerce
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

Os lobos são animais sociais, mas que também valorizam a solidão, a comunidade para eles é bastante importante e têm a capacidade de aprender com os membros do seu próprio grupo. Foi nesta busca pela relação harmoniosa entre a sociedade e a vida selvagem que nasceu a INDAGATIO, esta marca de artigos de montanha, mas cuja elegância os faz aptos para o uso na cidade, é de origem 100% portuguesa, com lã e algodão orgânico, nasceu em setembro para mostrar ao mercado uma forma estilizada de praticar o desapego e criar um armário cápsula. Para além da missão de “apelar ao consumo ponderado e assertivo, tudo em benefício do meio ambiente” a INDAGATIO aposta nos clássicos feitos à mão principalmente as camisas, feitas de flanela portuguesa, símbolo de durabilidade e conforto, todos os modelos são criteriosamente personalizados, para que a exclusividade seja símbolo de diferenciação da marca.

Segundo Pedro Caldas, sócio fundador juntamente com Patrícia Mendes “Na INDAGATIO o arrojo do lobo reflete-se num casaco, a firmeza numa camisa, a audácia numa camisola de lã. São artigos para quem quer ser visto quando necessário ou para passar impercetível quando conveniente.”

Nesta caminhada pela sustentabilidade a marca tem venda exclusiva online, mas com hipótese de num futuro próximo passar a ser vendida em algumas lojas físicas.

Artigos Relacionados

E a Vichy já o provou
6 de dezembro de 2019
A Nossa Saúde
E celebra parcerias espaciais
6 de dezembro de 2019
Estilo de Vida & Bem-Estar
CTT recebem roupa para bebés prematuros
3 de dezembro de 2019
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.