Newsletter
Pesquisa
O flagelo do desemprego afeta milhares de pessoas. No Brasil não é diferente e segundo um estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018 cerca de 13 milhões de brasileiros encontraram-se em situação de desemprego. As mulheres são as mais afetadas e a pensar nisso a marca Jequiti quis fazer uma surpresa. A marca desenvolveu, em parceria com a agência BETC/Havas, a campanha Maquilhagem Invisível, uma maneira de fortalecer a autoconfiança dessas mulheres durante as entrevistas de emprego.
O Facebook está a testar uma versão livre de anúncios para atrair novos utilizadores. Para tal, a mais conhecida rede social do mundo, está a pensar em criar uma versão com subscrição paga mensalmente. Segundo a Bloomberg, Mark Zuckerberg precisa de outras formas de fazer dinheiro, para além da publicidade.
A Volkswagen está a pensar pedir indemnização ao ex-presidente, Martin Winterkorn, devido ao caso “diesel”. O grupo automóvel quer “limpar a imagem” e danos causados pelo escândalo da manipulação de dados dos motores diesel. Winterkorn poderá ficar na miséria, uma vez que a reclamação de indemnização poderá ascender a uma quantia multimilionária.
No site do Imagens de Marca destaque para uma nova aplicação que quer ser verbo. Em EXCLUSIVO falámos com Miguel Caeiro, um dos opinion leaders do IM e criador da SKORR. A aplicação é lançada hoje em Nova Iorque e vem preencher uma lacuna no mundo das redes sociais.
O flagelo do desemprego afeta milhares de pessoas. No Brasil não é diferente e segundo um estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018 cerca de 13 milhões de brasileiros encontraram-se em situação de desemprego. As mulheres são as mais afetadas e a pensar nisso a marca Jequiti quis fazer uma surpresa. A marca desenvolveu, em parceria com a agência BETC/Havas, a campanha Maquilhagem Invisível, uma maneira de fortalecer a autoconfiança dessas mulheres durante as entrevistas de emprego.
O Facebook está a testar uma versão livre de anúncios para atrair novos utilizadores. Para tal, a mais conhecida rede social do mundo, está a pensar em criar uma versão com subscrição paga mensalmente. Segundo a Bloomberg, Mark Zuckerberg precisa de outras formas de fazer dinheiro, para além da publicidade.
A Volkswagen está a pensar pedir indemnização ao ex-presidente, Martin Winterkorn, devido ao caso “diesel”. O grupo automóvel quer “limpar a imagem” e danos causados pelo escândalo da manipulação de dados dos motores diesel. Winterkorn poderá ficar na miséria, uma vez que a reclamação de indemnização poderá ascender a uma quantia multimilionária.
No site do Imagens de Marca destaque para uma nova aplicação que quer ser verbo. Em EXCLUSIVO falámos com Miguel Caeiro, um dos opinion leaders do IM e criador da SKORR. A aplicação é lançada hoje em Nova Iorque e vem preencher uma lacuna no mundo das redes sociais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.