Maquilhagem invisível ajuda mulheres em entrevista de emprego

Pesquisa

Destaques nacionais e internacionais
Maquilhagem invisível ajuda mulheres em entrevista de emprego
7 de Maio de 2018
Maquilhagem invisível ajuda mulheres em entrevista de emprego
Maquilhagem invisível ajuda mulheres em entrevista de emprego

O flagelo do desemprego afeta milhares de pessoas. No Brasil não é diferente e segundo um estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018 cerca de 13 milhões de brasileiros encontraram-se em situação de desemprego. As mulheres são as mais afetadas e a pensar nisso a marca Jequiti quis fazer uma surpresa. A marca desenvolveu, em parceria com a agência BETC/Havas, a campanha Maquilhagem Invisível, uma maneira de fortalecer a autoconfiança dessas mulheres durante as entrevistas de emprego.


O Facebook está a testar uma versão livre de anúncios para atrair novos utilizadores. Para tal, a mais conhecida rede social do mundo, está a pensar em criar uma versão com subscrição paga mensalmente. Segundo a Bloomberg, Mark Zuckerberg precisa de outras formas de fazer dinheiro, para além da publicidade.


A Volkswagen está a pensar pedir indemnização ao ex-presidente, Martin Winterkorn, devido ao caso “diesel”. O grupo automóvel quer “limpar a imagem” e danos causados pelo escândalo da manipulação de dados dos motores diesel. Winterkorn poderá ficar na miséria, uma vez que a reclamação de indemnização poderá ascender a uma quantia multimilionária.


No site do Imagens de Marca destaque para uma nova aplicação que quer ser verbo. Em EXCLUSIVO falámos com Miguel Caeiro, um dos opinion leaders do IM e criador da SKORR. A aplicação é lançada hoje em Nova Iorque e vem preencher uma lacuna no mundo das redes sociais.


Maquilhagem invisível ajuda mulheres em entrevista de emprego
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

O flagelo do desemprego afeta milhares de pessoas. No Brasil não é diferente e segundo um estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018 cerca de 13 milhões de brasileiros encontraram-se em situação de desemprego. As mulheres são as mais afetadas e a pensar nisso a marca Jequiti quis fazer uma surpresa. A marca desenvolveu, em parceria com a agência BETC/Havas, a campanha Maquilhagem Invisível, uma maneira de fortalecer a autoconfiança dessas mulheres durante as entrevistas de emprego.


O Facebook está a testar uma versão livre de anúncios para atrair novos utilizadores. Para tal, a mais conhecida rede social do mundo, está a pensar em criar uma versão com subscrição paga mensalmente. Segundo a Bloomberg, Mark Zuckerberg precisa de outras formas de fazer dinheiro, para além da publicidade.


A Volkswagen está a pensar pedir indemnização ao ex-presidente, Martin Winterkorn, devido ao caso “diesel”. O grupo automóvel quer “limpar a imagem” e danos causados pelo escândalo da manipulação de dados dos motores diesel. Winterkorn poderá ficar na miséria, uma vez que a reclamação de indemnização poderá ascender a uma quantia multimilionária.


No site do Imagens de Marca destaque para uma nova aplicação que quer ser verbo. Em EXCLUSIVO falámos com Miguel Caeiro, um dos opinion leaders do IM e criador da SKORR. A aplicação é lançada hoje em Nova Iorque e vem preencher uma lacuna no mundo das redes sociais.


Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo
Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Maquilhagem invisível ajuda mulheres em entrevista de emprego

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Maquilhagem invisível ajuda mulheres em entrevista de emprego

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile