Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Mango, uma das principais
lojas de fast-fashion, acabou de expandir o seu mercado para os Estados Unidos.
A Mango, uma das principais marcas
da indústria da moda, inaugurou uma nova flagship store de 2.100 m2 localizada
no número 711 da Quinta Avenida da cidade de Nova Iorque.
A loja, que foi inaugurada esta
semana e que já está aberta ao público, está localizada no edifício Grande Dame,
um edifício histórico do final da década de 1920.
Na criação do espaço, a estrutura
existente foi respeitada e foi dada uma segunda vida aos pisos, tetos,
iluminação e instalações. No total, foram reutilizados até 70% dos materiais.
A nova loja contará com as linhas
de Mulher, Homem e Criança para a estação de primavera-verão 22. Incluirá a
linha mais formal inspirada nos anos 90, cheia de cores de tendência como o
amarelo, o verde e o rosa mas também haverá em loja as coleções mais
descontraídas e de estilo mediterrâneo.
“A abertura desta nova flagship
store é um passo significativo nos nossos objetivos estratégicos de expansão
internacional e do nosso ecossistema de distribuição, mas é sobretudo a
primeira pedra para consagrarmos a nossa presença de marca nos Estados Unidos,
um dos mercados mais importante do mundo”, refere em comunicado Toni Ruiz, CEO
da Mango.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.