Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Numa ode às raízes da marca, a
realizadora embarcou numa viagem pelo Mediterrâneo, com o objetivo de captar e
celebrar a sua cultura e estilo de vida nesta curta-metragem.
A Mango apresentou recentemente a
sua mais recente curta-metragem, a qual tem o Mediterrâneo como pano de fundo. Intitulado
“A Mediterranean Dream”, o filme realizado por Diana Kunst pretende ser uma
homenagem às raízes da marca espanhola, estando disponível no YouTube.
Em nota de imprensa, a Mango refere
que esta é uma curta-metragem que coloca em destaque “a ligação que a marca tem
com o estilo e a cultura mediterrânicos, como modo de vida e lente através da
qual se contempla o mundo”.
São vários os “enclaves” do
Mediterrâneo que a marca coloca em destaque neste filme, com o objetivo de
mostrar que este “não se trata de um lugar concreto no mapa, mas sim de uma
atitude e de uma forma de vida”. A “gastronomia, dança, música e arte”, bem
como o “sentimento de pertencer a uma comunidade” e o “respeito pelo ambiente”
são elementos fundamentais deste modo de viver mediterrânico.
Esta curta-metragem foi filmada
em três países diferentes, em locais como Cadaqués, Cádis e Maiorca, em Espanha,
Palermo, Cefalù e Alicudi, em Itália, e Amorgos, em Grécia. Para a criação da
mesma, a realizadora convocou o seu círculo de amigos mais próximo, que incluiu
os músicos Gabriela Richardson e Oso Leone, o ator Javier Dichas, as modelos
Marina Ontanaya, Gigi Ringel e Eeva Lioni, entre outros.
“Na Mango entendemos o
Mediterrâneo como uma forma de vida e, com essa perspetiva, focamos as nossas
coleções e o nosso negócio. Foi um verdadeiro prazer trabalhar com a Diana
Kunst, um talento criativo que conseguiu captar com incrível delicadeza e
paixão o significado diverso do Mediterrâneo", refere, no mesmo comunicado,
Diego Sebastian, diretor de comunicação, imagem e experiência do cliente da
Mango.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.