Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Love what you do” é o lema da nova campanha da Mango que dá a conhecer a coleção de outono/inverno de 2022.
Na nova coleção, a Mango aposta no regresso ao trabalho, às rotinas e em designs roupa exclusivamente pensados para a retoma do quotidiano quer para mulher como para homem.
Para a campanha, a marca contou com a participação de cinco empreendedores que trabalham em projetos relvantes e que, aos olhos da empresa “encaixam perfeitamente no ADN da Mango” sendo eles Marie Sophie, produtora; Conie Vallese, artista visual; Klara Kristin, compositora; Félix Gesnouin, cenógrafo; e Babacar N'Doye, modelo.
“Estes são os protagonistas a quem esta nova campanha dá visibilidade e cujo perfil, quer pelas suas diversas áreas profissionais quer pelas suas experiências pessoais, ajuda-nos a transmitir a importância daquilo que fazemos na sua relação com a pessoa em que nos tornamos”, afirma a marca em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.