Newsletter
Pesquisa
A Makro Portugal acaba de inaugurar a segunda Makropédia da empresa grossista em Portugal. Agora é a região Norte, mais especificamente a loja de Matosinhos, que ganha um novo Centro de Partilha de Conhecimento com o foco nos colaboradores, clientes e parceiros.
A ideia é que este seja um centro dedicado à formação e educação na área da atividade da empresa, retalho e distribuição, apresentando ao mercado um conceito inovador dentro deste universo. Com a Makropédia, a marca pretende potenciar o desempenho dos seus colaboradores, mas também fornecer aos empreendedores e negócios de hotelaria e restauração a oportunidade de descobrir as melhores técnicas, sabores e ingredientes da gastronomia portuguesa.
Esta é também uma forma de a Makro trabalhar em conjunto com parceiros, entidades, associações e escolas nacionais no sentido de contribuir para o desenvolvimento social, a responsabilização e o envolvimento empresarial.
Marta Rocha, responsável pela área de recursos humanos da Makro Portugal, refere, em comunicado, que “depois do sucesso da Makropédia de Alfragide” fazia sentido expandir o conceito à região norte.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.