Newsletter
Pesquisa
A equipa de um Chef não se esgota na cozinha, nem na sala do restaurante. Os fornecedores são hoje parceiros fundamentais que dividem os anseios e sucessos com o Chef.
A Makro é uma marca espacializada na cozinha profissional que há muito faz parte desta equipa procurando responder com as melhores soluções e serviços às necessidades da hotelaria e restaurantes.
Fomos conhecer esta relação de cumplicidade entre a Makro e os Chefs e descobrimos que para além de um trabalho conjunto no desenvolvimento de produtos e identificação de referências para a loja, a marca está há 28 anos envolvida na formação e projeção dos cozinheiros portugueses de excelência sendo responsável pelo apoio à Seleção Nacional de Culinária e patrocinadora oficial do célebre Guia Michelin.
Conversámos com o Chef António Bóia, com o responsável pelo desenvolvimento de marcas próprias da Makro e com a responsável pelo marketing e comunicação, que nos mostrou, como a marca está a transformar as suas lojas, oferta e serviços.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.