Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Num ano difícil para todos, a esperança e
resiliência fizeram parte da vontade das marcas e empresas em dar a volta a um
momento desafiante.
Não
é por acaso que a Make-A-Wish acaba de lançar a sua campanha de Natal
convidando os colaboradores a fazerem parte da melhor receita desta época
natalícia.
Mostrando
como a esperança de um amanhã melhor é o dia a dia das crianças gravemente
doentes, a marca convida as empresas do nosso país a fazerem parte da
realização dos sonhos de 155 crianças.
Com
ingredientes simples como imaginação, alegria, amizade, generosidade e
esperança, as empresas podem unir-se e realizar os desejos através de uma
plataforma de crowdfunding, de ideias para dinamizar o amigo secreto e até
mesmo desafios internos entre colaboradores e clientes através das estrelas de
Natal.
Para
esta campanha, a Make-A-Wish convidou Letycia, uma pequena grande chef que
pertence à família desde 2019 e que se orgulha de partilhar a receita perfeita
para os melhores sonhos deste Natal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.