Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A embaixadora da Make-A-Wish,
Cláudia Vieira, é uma das protagonistas da campanha.
No âmbito da sua campanha de
Natal, a Make-A-Wish convida os portugueses a ajudarem na concretização dos
sonhos de crianças que estão a passar por uma situação de doença grave. Um
convite que, este ano, é feito por Cláudia Vieira, embaixadora do projeto, e
por Francisca, uma menina que realizou o seu desejo em 2021.
Este ano, a Make-A-Wish lançou um
conjunto de cinco estrelas diferentes que pretendem assumir-se como uma solução
de presente ou como elementos decorativos. O conjunto está à venda no site da fundação,
com os donativos, no valor de um euro, a reverterem para a concretização dos desejos
das já referidas crianças.
O desafio, dirigido a todos os
portugueses, apresenta-se também em formato digital, com cada pessoa a poder
criar uma constelação com um grupo de amigos, familiares ou colegas ou, por
outro lado, juntar-se a uma constelação já existente.
Esta é uma campanha que conta com
a criatividade da BAR Ogilvy, que uma vez mais se juntou ao projeto da
Make-a-Wish. “Com a campanha das Constelações de Natal, voltamos a responder
positivamente a este desafio de tornar o Natal destes pequenos heróis ainda
mais brilhante e esperamos que inspire os portugueses a ajudarem para
proporcionar uma época natalícia ainda mais especial e memorável a estas
crianças”, comentou Miguel Ralha, CEO da BAR Ogilvy, na mesma nota.
A fundação revela que, desde 2007,
já realizou mais de 1500 desejos – sendo que, neste momento, cerca de mais 150 estão
a aguardar a realização do seu desejo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.