Make-A-Wish convida os portugueses a ajudarem a realizar sonhos

Pesquisa

Campanha conta com Cláudia Vieira
Make-A-Wish convida os portugueses a ajudarem a realizar sonhos
26 de Outubro de 2021
Make-A-Wish convida os portugueses a ajudarem a realizar sonhos
Make-A-Wish convida os portugueses a ajudarem a realizar sonhos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Make-A-Wish convida os portugueses a ajudarem a realizar sonhos
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A embaixadora da Make-A-Wish, Cláudia Vieira, é uma das protagonistas da campanha.


No âmbito da sua campanha de Natal, a Make-A-Wish convida os portugueses a ajudarem na concretização dos sonhos de crianças que estão a passar por uma situação de doença grave. Um convite que, este ano, é feito por Cláudia Vieira, embaixadora do projeto, e por Francisca, uma menina que realizou o seu desejo em 2021.


Este ano, a Make-A-Wish lançou um conjunto de cinco estrelas diferentes que pretendem assumir-se como uma solução de presente ou como elementos decorativos. O conjunto está à venda no site da fundação, com os donativos, no valor de um euro, a reverterem para a concretização dos desejos das já referidas crianças.


O desafio, dirigido a todos os portugueses, apresenta-se também em formato digital, com cada pessoa a poder criar uma constelação com um grupo de amigos, familiares ou colegas ou, por outro lado, juntar-se a uma constelação já existente.


Esta é uma campanha que conta com a criatividade da BAR Ogilvy, que uma vez mais se juntou ao projeto da Make-a-Wish. “Com a campanha das Constelações de Natal, voltamos a responder positivamente a este desafio de tornar o Natal destes pequenos heróis ainda mais brilhante e esperamos que inspire os portugueses a ajudarem para proporcionar uma época natalícia ainda mais especial e memorável a estas crianças”, comentou Miguel Ralha, CEO da BAR Ogilvy, na mesma nota.


A fundação revela que, desde 2007, já realizou mais de 1500 desejos – sendo que, neste momento, cerca de mais 150 estão a aguardar a realização do seu desejo.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Make-A-Wish convida os portugueses a ajudarem a realizar sonhos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Make-A-Wish convida os portugueses a ajudarem a realizar sonhos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile