Newsletter
Pesquisa
9 bandas a concurso. Um júri. E uma noite de muita música.
Foi assim que o Lx Factory, em Lisboa, recebeu mais uma edição do EDP Live Bands, projeto da EDP que já deu oportunidade a 6500 bandas de saltarem da garagem para o palco.
Churky foi o vencedor da 5ª edição do projeto, em Portugal. Diogo Rico Rodrigues, cantor, compositor, guitarrista e produtor musical português, reuniu o consenso do júri. Com esta vitória assegurou o direito de atuar no NOS Alive´18, e no Mad Cool Festival, em Madrid. Além destas duas atuações, ganhou ainda a oportunidade de gravar um disco com a Sony Music.
Diogo Rico Rodrigues vai juntar-se, assim, à banda Sound Bullet, a grande vencedora da 3ª edição do EDP Live Bands no Brasil. Por apurar está ainda o projeto vencedor da 1ª edição em Espanha, que será conhecido a 9 de junho, numa final que vai decorrer no Teatro Barceló, em Madrid.
“A música é cultura, cultura é desenvolvimento da sociedade e este é mais um exemplo de como a EDP investe na sociedade e não só em Portugal, como no Brasil e em Espanha. Não é estar apenas nos grandes festivais de música, a marca não dá apenas nome a grandes festivais, a marca aposta na cultura, na música, em bandas que de outra forma não teriam oportunidade de atuar e de dar a conhecer a arte da música”, explica-nos Ana Sofia Vinhas, diretora de marca EDP.
Nós estivemos no evento e já no próximo fim de semana mostramos-lhe os melhores momentos desta edição em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.