Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Salvar
mais um milhão de pessoas. É este o objetivo da Volvo que lançou uma campanha
no último trimestre de 2020 mas que reflete o caminho de futuro da marca para
2021 e anos seguintes.
E se foi
o cinto de segurança de três pontos que permitiu à marca sueca revolucionar a
segurança nas estradas, é a limitação de velocidade a 180km/h, introduzido em
todas as viaturas Volvo produzidas a partir de 2020, que pretende elevar o
patamar de segurança quando se está ao volante.
Uma estratégia de marca com que
a Volvo quer continuar a afirmar-se no mercado. Para ver na emissão deste fim de semana, na SIC Notícias. Estreia online domingo às 22h.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.