Mais um milhão

Pesquisa

Este fim de semana, na SIC Notícias
Mais um milhão
7 de Janeiro de 2021
Mais um milhão
Mais um milhão
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Mais um milhão
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Salvar mais um milhão de pessoas. É este o objetivo da Volvo que lançou uma campanha no último trimestre de 2020 mas que reflete o caminho de futuro da marca para 2021 e anos seguintes.


E se foi o cinto de segurança de três pontos que permitiu à marca sueca revolucionar a segurança nas estradas, é a limitação de velocidade a 180km/h, introduzido em todas as viaturas Volvo produzidas a partir de 2020, que pretende elevar o patamar de segurança quando se está ao volante.


Uma estratégia de marca com que a Volvo quer continuar a afirmar-se no mercado. Para ver na emissão deste fim de semana, na SIC Notícias. Estreia online domingo às 22h.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Mais um milhão

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Mais um milhão

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile