Mais que uma missão

Pesquisa

É preciso continuar a #alimentarportugal
Mais que uma missão
1 de Abril de 2020
Mais que uma missão
Mais que uma missão
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Mais que uma missão
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

A Missão Continente continua a ser um pilar forte na ajuda de quem está na linha da frente a lutar por portugal. Desde a chegada do novo coronavírus, a organização já respondeu a vários pedidos de apoio, distribuindo milhares de bens alimentares, de higiene, assim como equipamentos de proteção individual por pelo menos 36 entidades espalhadas pelo país desde hospitais, autarquias e instituições de solidariedade.

O Continente não esquece a importância da Distribuição Alimentar que foi identificada como um serviço crítico pelo Governo. “A Sonae MC está consciente da sua responsabilidade para com o país” e assume o compromisso de continuar a #AlimentarPortugal garantido que nenhum bem essencial vai faltar nas prateleiras dos hipermercados.

Segundo comunicado da marca, “em 2019, a Missão Continente doou um total de 12,3 milhões em excedentes alimentares, dos quais 8,5 milhões foram entregues a 1.013 instituições de solidariedade social e de apoio a animais espalhadas pelo país” para além do apoio dado nesta fase de pandemia, a Missão Continente mantém as habituais doações diárias de excedentes das suas lojas.



Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Mais que uma missão

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Mais que uma missão

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile