Mais que uma bebida, uma forma de vida

Pesquisa

Reportagem
Mais que uma bebida, uma forma de vida
14 de Julho de 2021
Mais que uma bebida, uma forma de vida
Mais que uma bebida, uma forma de vida
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Mais que uma bebida, uma forma de vida
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É uma bebida fria à base de café que pretende criar novos momentos de consumo junto dos consumidores mais jovens que levem uma vida atarefada.


O Go Chill teve origem no MIND modelo de inovação interno do Grupo Nabeiro e representa uma das mais recentes apostas para entrar num segmento que os estudos de mercado da marca indicam que está a crescer em Portugal. É um produto que pretende encaixar num estilo de vida cosmopolita e citadino e ao mesmo tempo descontraído.


Nesta reportagem fomos descobrir qual tem sido a estratégia da Go Chill para se aproximar do seu público.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Mais que uma bebida, uma forma de vida

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Mais que uma bebida, uma forma de vida

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile