Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É uma
bebida fria à base de café que pretende criar novos momentos de consumo junto
dos consumidores mais jovens que levem uma vida atarefada.
O
Go Chill teve origem no MIND modelo de inovação interno do Grupo Nabeiro e
representa uma das mais recentes apostas para entrar num segmento que os
estudos de mercado da marca indicam que está a crescer em Portugal. É um
produto que pretende encaixar num estilo de vida cosmopolita e citadino e ao
mesmo tempo descontraído.
Nesta reportagem fomos descobrir qual tem sido a
estratégia da Go Chill para se aproximar do seu público.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.