Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência
em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo
sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
Começou com três letras e cada uma
que expande esta sigla é sinónimo de mais inclusão. O movimento LGBTQIA+ - Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais ou Transgéneros, Queer, Intersexo, Assexual
e + que é sinónimo de inclusão de todas as possibilidades de orientação sexual ou
de identidade de género que existam – é celebrado em junho, e muitas marcas
aproveitam este mês para comunicar a sua solidariedade perante um movimento que
tem gerado alguma controvérsia.
As marcas de cosmética Natura, a
AVON e a The Body Shop juntaram-se para defender a causa com uma comunicação
que exalta a realidade e o sentimento da comunidade LGBTQIA+ sobre a
intolerância e os julgamentos que ainda estão presentes na sociedade. Sob o
mote “Mais do que Você Vê” estão a proliferar nas redes sociais um filme de um
minuto, narrado pela cantora e compositora brasileira Liniker forte defensora
da comunidade LGBTQIA+ que expõe de forma crua o sofrimento e a batalha pela
inclusão destas pessoas.
“Eu sou aquele que você atravessa a
rua quando vê”, é uma das frases presentes neste vídeo que o vai fazer refletir
sobre os vários contornos da sociedade atual.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.