Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigada por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
Nasce nos campos alentejanos, do
celeiro do país para a mesa dos portugueses, e em boa verdade, da de quem
quiser.
A cerveja Bohemia Pilsener Cevada do Alentejo quer ser uma afirmação de
portugalidade num contexto de crise como nunca foi visto. O projeto foi
desenhado há um ano, quando ainda estávamos longe de imaginar sequer uma pandemia,
mas, nesta altura, quando as marcas e os produtores estão a apelar ao consumo
da produção nacional esta cerveja junta-se a esse apelo.
Um apelo, que segundo Rita Costa,
responsável da marca Bohemia, está bem enraizado nos valores desta marca, a
portugalidade. Não tivesse sido esta cerveja pensada para ser bebida à mesa
acompanhada por um prato do dia ou um petisco.
O Beyond Imagens de Marca desta
semana é dedicado a este brinde bem português e a esta cerveja que traz muito
mais que uma bebida dentro da garrafa. Uma história para conhecer ao detalhe no
Empower Brands Channel no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.